domingo, 20 de novembro de 2011

Olá, Amigos lindos:
Tudo bem com vocês?
Já estava com saudades! Estou envolvida com os preparativos da formatura de Direito do meu filhote mais velho, isso toma algum tempo. Mas estou aqui de volta!


Photobucket


Hoje é o aniversário da Nadjinha, do blog "Cantinho da Nadjinha". Parabéns, Amiga! Toda a felicidade do mundo para você! Aqui está a sua lembrancinha, que fiz com todo o meu carinho:





Agradeço a presença dos amigos: Míriam, Nadjinha, Anne Lieri, Josy Borges, Nanda, Lidiany e Lúcia.
Com amor,


Photobucket

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Olá, Amigos:
Estou feliz! Sou destaque no blog da Dulcinea, "Recanto Mineiro". É um lindo cantinho, vale a pena conhecer!
Obrigada, Amiga!





Este presentinho é para você, Dulcinea:







Desconheço o autor dessa imagem.


Deixei também uma lembrancinha para Josy, do blog "Josy e Jeferson", pelo seu casamento e para Nanda, do blog "Palavras de Menina", pelas 5000 visitas ao seu cantinho, em Menu, Presentes Personalizados.
Obrigada por todo o carinho que recebi. Obrigada pelas lembrancinhas (estão postadas no blog de Presentes) e visitas: Nadjinha, Maria Selma, Míriam, Rosa Mattos, Andradarte, Patrícia Brum, Sél, Lidiany, Cris Padilha, Dulcinea, Nanda, Samara Angel, Joana Neves e San.
Beijos a todos,



Photobucket

sábado, 5 de novembro de 2011

Olá, Amigos:
É tão gostoso receber vocês aqui no meu cantinho.
Hoje vim agradecer a todos que sempre estão a meu lado, aos novos amigos que chegam, ao carinho que tenho recebido. Para comemorar, fiz um selinho para vocês:






Obrigada às amigas Sandra, Maria Selma, Rosa Mattos, Lidiany, Josy Borges, Joana Neves, Patrícia Brum, Ana Siqueira, Dulcinea, Lucia, Sél, San, Samara Angel e Míriam, minha nova amiga, pela agradável companhia aqui no meu cantinho.
Parabéns à Patrícia Brum pelas conquistas; seu presentinho está em Menu, Presentes Personalizados. Parabéns também à Josy Borges pelo casamento, desejo toda a felicidade do mundo a você e a seu marido, Querida!
Abraços a todos,